Artistas e famosos vendem-se em apoio a Dilm… àquele desgoverno do PT que chamam de “Democracia”.

Dilma Rousseff recebeu artistas e intelectuais no Palácio do Planalto no final da manhã dessa quinta-feira (31). Nem todos, como a atriz Letícia Sabatella, porém, mostraram um discurso a favor do governo da presidente, mas deixaram claro que são contra o impeachment.

:

Seguem abaixo, algumas breves reflexões direcionadas aos artistas e famosos que apoiam a Dilma, esta sim, é a grande elite tacanha, ilusionista e despreparada deste país, paga à preço de ouro para defender um projeto utópico, inconsequente, inalcançável e prejudicial ao país, responsável pelo verdadeiro desastre econômico deste país. Incapaz de entender toda a gravidade da situação que o país enfrenta,  estes famosos artistas empenham-se em apoiar um projeto de poder e um governo falido. Para ficar mais claro os pontos ideológicos e o governo desastroso que defendem, vem sendo preparado (construído com colaboração de muitos)uma lista preliminar que compartilho abaixo do que tais artistas realmente defende e apoiam. Eis a lista das causas que defendem:
– um projeto de esquerda do sindicalista, que tem compromisso com o erro e com o atraso;
– uma ideologia ultrapassada, retrógrada, desatualizada e contra diversos avanços da economia e da administração pública;
– a compra de votos dos mais humildes com o aumento desenfreado do bolsa isso; bolsa aquilo;
– a volta implacável da inflação e a hiperinflação, tornando os pobres em miseráveis;
– a incompetência do governo petista,
– a demagogia dos companheiros e seus enriquecimentos ilícitos é vergonhosos;
– a roubalheira institucionalizada aos cofres da Nação;
– a mentira contumaz e marqueteira, comuns em governos que aspiram ser totalitários;
– ao banditismo ideológico;
– a conspiração contra as instituições democráticas;
– ao aparelhamento ideológico-partidário da Corte Suprema do país;
– a compra de votos de deputados por um milhão para livrar a Dilma do impeachment;
– a impunidade do menor estuprador e assassino;
– aos absurdos impostos que sobrecarregam os cidadãos trabalhadores;
– a República de Bananas e o subdesenvolvimento;
– ao golpe do Zica, h1n1 e outros na saúde dos brasileiros…

Confusos e Contradições Ambulantes

Tome-se a sra. Letícia Mortadella por exemplo, que ostenta a postura e aquela carinha angelicalmente descabelada, típica da Esquerda Caviar, marqueteiramente pensada para aparentar que não gostar de banho… uma estratégica complexa de suposta identificação  com as classes mais baixas, estas sim, herdeiras do legado indígena, muito afeitas ao banho e limpeza pessoal.

Além da marketing “descabelado” que ostenta, não podemos nos esquecer também os incentivos da Lei Rouanet pra ela recebe para brincar de artista em concatenação com a tchurminha da esquerda passam aquela inegável impressão quem fumou um ônibus de baseado. De fato é muito difícil encontrar alguma congruência entre uma atriz que só aconteceu graças àquela uma “mídia golpista” (tão criticada pela “esquerda”) e o Partido dos Trabalhadores.
Neste contexto, como já disse Gilberto Zappa, é fácil ver mais esta mocinha descuidada como “mais um desses exemplos de jovens de 50, carentes de uma postura ideológica, numa época em que todos precisam ter uma opinião política, mesmo que essa opinião seja um mico em rede nacional, em forma de confusão mental e contradição ambulante”.

Anúncios

Sobre edwardluz

Contatos & WhatsApp: (061) 99314389, (062) 96514602 Sou Edward M. Luz antropólogo brasileiro, goiano, residente em Anápolis e Brasília, doutorando em Ciências Sociais pela Universidade de Brasília, mesma universidade onde cursou e concluiu graduação e mestrado em Antropologia Social (Lattes : http://lattes.cnpq.br/7968984077434644 ). Iniciei carreira profissional em trabalhos de identificações e delimitações de terras indígenas em 2003 e desde então exerci esta função de Antropólogo Consultor em três ocasiões, sempre contratado pelo convênio FUNAI/PPTAL. Durante os últimos sete anos trabalhei na identificação e demarcação de oito (8) terras indígenas, todas no estado do Amazonas. Sempre trabalhei orientado pelos artigos 231 e 232 do texto Constitucional, obediente à Portaria 14 e atento ao Decreto 1775/96 e acima de tudo, norteado pelos princípios acadêmicos de imparcialidade e cuidado aos quais acrescento sempre bom senso, equilíbrio e por um forte senso ética e responsabilidade com a vida dos meus interlocutores que estudo. A observância de tais princípios me colocou em rota de colisão com alguns antropólogos e sobretudo com a FUNAI, o que culminou com a rejeição de minha postura democrática e de diálogo com as partes envolvidas em demarcações de quilombos e Terras Indígenas. Independente de quem serão meus adversários continuarei batalhando contra e enfrentando esse perigoso processo político de etnicização do Brasil, esforçando-me por promover o diálogo, a postura democrática e as soluções racionais e dialogadas para o crescente conflito étnico no Brasil, mantido e estimulado por ONGs e órgãos que precisam desesperadamente do conflito para manterem e justificarem uma ideologia fracassada, que se espalha por ONGs, pela parte ideologicamente comprometida da universidade brasileira e sobretudo por servidores de importantes e respeitáveis instituições republicanas brasileiras que precisam ser resgatadas do pernicioso processo de aparelhamento político do estado a que foram submetidas. Continuo disposto a trabalhar em soluções republicanas e democráticas par as situações dos conflitos étnicos em todo território nacional. Edward Mantoanelli Luz. Antropólogo Consultor da Human Habitat Consultoria LTDA
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Artistas e famosos vendem-se em apoio a Dilm… àquele desgoverno do PT que chamam de “Democracia”.

  1. Jabesmar disse:

    Como disse o Sr. Olavo de Carvalho: “Ninguém é comunista de graça.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s